Frases de Santos

Artigos › 16/04/2020

As demoras de Deus

Muitas vezes deparamos com situações em nossas vidas onde parece não ter solução ou até mesmos pensamos que Deus esta tão longe. Quantas pessoas tem se desesperado diante de seus sofrimentos. Diante de muitas situações em nossas vidas só nos resta esperar…

Sofre as demoras de Deus, espera com paciência e no derradeiro momento, sua vida se enriquecerá”. (Eclo 2,3).

É tempo de cultivar em nossos corações as sementes de Deus. E viver segundo Sua vontade. Sei que neste tempo em que vivemos não é fácil. Mas com a graça de Deus e sabendo esperar iremos vencer.

Precisamos parar um pouco e olhar para nossa vida. É preciso começar a andar devagar, aprender a lidar com as podas que doem tanto, aprender a calar mesmo quando não entendemos ou não concordamos com determinada postura, é preciso olhar as pessoas com mais calma para enxergar a preciosidade que existe dentro de cada uma, é necessário perdoar e recomeçar porque aquele amigo é importante, é preciso andar menos estressados, dar mais importância para o próximo e sorrir mais, pois um simples sorriso pode levar muitos ao encontro de Deus… precisamos aprender tantas coisas…

Padre Leandro Paulo do Couto

Comunidade Canção Nova

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.